Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda com a cuidadora pós covid
Casa / Moradia
Jundiaí / SP

Ajuda com a cuidadora pós covid

ID: 3523198
Olá, pessoal o vô ficou bem debilitado com o covid e estamos num sufoco para fazer essa reabilitação, ele foi internado, voltou, foi para o hospital novamente, ele está bem fraco, não consegue se alimentar, andar, tomar os remédios e falar. ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 26/02/2023

Olá, pessoal o vô ficou bem debilitado com o covid e estamos num sufoco para fazer essa reabilitação, ele foi internado, voltou, foi para o hospital novamente, ele está bem fraco, não consegue se alimentar, andar, tomar os remédios e falar.  Precisamos de ajuda, sozinha a Sandra não consegue proporcionar todo o cuidado que ele precisa, as enfermeiras disseram que em 15 dias eles já está melhor, pois a infecção de urina + covid derrubaram ele.

O que vocês conseguirem nos ajudar pois como veio tudo de uma vez, perdemos muitas propostas de trabalho por não conseguirmos atender. 

 

Toda ajuda é bem vinda, vovô que fez tanto por nós ficará profundamente agradecido e nós também, gratidão imensa (L)

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 350,00
de R$ 3.900,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores3
Outras histórias também precisam de você!