
A anos essa família vem sofrendo com o descaso, das autoridades responsáveis pelo município de Carapicuíba. Todo ano em épocas de chuvas, muitas famílias sofrem com as enchentes, somente nesse mês de dezembro,em menos de duas semanas essa família teve sua casa invadida pela água, perdendo assim seus móveis e mantimentos.
Todos estão bem, receberam algumas doações, porém se não for colocada uma comporta na casa, corre se o risco de perder tudo outra vez.
Quem puder ajudar, vai ser de grade valia. Deus abençoe a todos.