
Olá, nossa querida Larissa, que muitos conhecem de lugares diferentes, mas principalmente por causa da canoa, está vivendo uma nova luta, agora pela saúde da Clarinha.
A Clarinha acabou de sair do hospital (02/08/2022), mas os custos com o veterinário, remédios, internação, eventual cirurgia continuam ocorrendo ou estão pendentes.
Então, a saúde da Clarinha está nas mãos do veterinário e família da Larissa, mas a parte financeira os amigos podem ajudar.
Agradecemos desde já.