
Meu nome é Raphaela, adotamos o Cisquinho, ele apareceu na nossa porta bem magrinho, então demos comida e um lar pra ele, porém ele caiu do segundo andar da minha casa e levamos correndo pra veterinária e ele precisou passar por uma cirurgia para tirar o baço e estava com hemorragia interna e com muita anemia, ele aguentou bem a cirurgia e fez transfusão de sangue, porém hoje de manhã ele não resistiu, resolvi fazer essa vaquinha porque os custos do hospital ficaram muito caros e precisamos de ajuda para quitar tudo.