
olá eu sou marcos alberto mais conhecido como chicano. Sou ex morador de rua.
Sai das ruas a 3 anos e deste la estou caminhando e lutando.
Graças à arte da fotografia hoje eu me recuperei e quero viver sim desta arte.
estou precisando de sua ajuda para eu recomeçar minha nova vida.!
com sua contribuição poderei estar comprando minha câmera profissional para poder trabalhar com o audiovisual.
Ajude eu a viver da arte que me ajudou recomeçar a minha nova vida.
Agradeço a todos.
qualquer tipo de ajuda é bem vinda.