
Olá! Meus sogros moram no Humaitá em Porto Alegre e a casa deles ficou embaixo da água desde início de maio até o dia 30/05. Eles perderam tudo! Ela tem 70 anos e ele tem 82. Nem falamos para ele que a água já baixou, pois ele quer voltar para casa de todo jeito. Estamos em processo de limpeza agora, mas eles precisam de tudo: cama, colchão de casal, roupeiro, móveis para cozinha, sala, banheiro, eletros…. As coisinhas dela se acabaram… Estamos fazendo o possível e impossível para ajudar, mas precisamos de toda ajuda possível. Deus abençoe cada doação e retribua em dobro! Grata!