Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda Carmem Queiroz no tratamento de uma paralisia facial decorrente de um tumor cerebral.
Saúde / Tratamentos

Ajuda Carmem Queiroz no tratamento de uma paralisia facial decorrente de um tumor cerebral.

ID: 3205876
Eu sou a Carmem, tenho 51 anos e sou residente na cidade de Fortaleza-Ce. Possuo diagnóstico de sequelas neurológicas instaladas no pós-operatório de ressecção de um tumor cerebral (Schwannoma), em dezembro de 2021.Clinicamente manifesto pa ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 10/10/2022

Eu sou a Carmem, tenho 51 anos e sou residente na cidade de Fortaleza-Ce. Possuo diagnóstico de sequelas neurológicas instaladas no pós-operatório de ressecção de um tumor cerebral (Schwannoma), em dezembro de 2021.

Clinicamente manifesto paralisia facial periférica à direita com fenômeno de Bell, hemiataxia à direita, disfagia e disartria. Apresento eritema conjuntival e lacrimejamento.

Cheguei a ingressar no SUS para ser tratada, mas dada as circunstâncias, muito delicado e correndo o risco de paralisia total, e principalmente de vida, não há a possibilidade de esperar muito tempo. 

Diante da minha realidade, bem como a fragilidade e a necessidade de urgência, criei essa vaquinha para me ajudar nos custo da cirurgia de restauração.

Seja qualquer valor, peço a ajuda de quem puder! Se não puder, compartilhe minha história para que outras pessoas possam me ajudar.

Fica aqui o meu sincero agradecimento.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 14.131,90
de R$ 14.000,00
Corações Recebidos
36
Apoiadores106
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.