Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda Tratamento de Câncer
Saúde / Tratamentos
Londrina / PR

Ajuda Tratamento de Câncer

ID: 2873337
Eu sou Alexandre, estou aqui para arrecadar o que for possível para ajudar minha ex mulher mãe da minha filha e minha amiga tbm, que esta em início de tratamento de câncer com início de quimioterapia, nao podemos estipular os valores, mas o ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 27/05/2022

Eu sou Alexandre, estou aqui para arrecadar o que for possível para ajudar minha ex mulher mãe da minha filha e minha amiga tbm, que esta em início de tratamento de câncer com início de quimioterapia, nao podemos estipular os valores, mas o que vier será de grande ajuda nas despesas de medicamento, exames, alimentação moradia e deslocamentos que se torna muito caro o conjunto de tudo isso. Agradecemos toda e qualquer ajuda independente da quantia.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 2.490,00
de R$ 25.000,00
Corações Recebidos
23
Apoiadores41
Outras histórias também precisam de você!