
Sou a Patrícia, uma das moradoras de Bertioga. Muitos sabem da destruição das nossas cidades no litoral de SP com a última tempestade que passou. Temos muitos desabrigados agora. Eu tenho uma amiga, Gabriela, ela é sozinha com uma filha pequena, e ela perdeu tudo o que tinha e está desempregada. Então resolvi fazer uma vaquinha para ajudar a refazer a casa dela, conto com a ajuda de vocês, com o valor que puderem, e se arrecarmos mais, além da Gabriela, vamos ajudar mais pessoas na mesma situação. Se não puderem ajudar com valor, e puderem ajudar repassando a mensagem, fico agradecida.