Ajuda bebê Lucca fazer tratamento com especialista do pulmão
ID: 5605285
Seja a primeira pessoa a dar um coração para esta vaquinha!
Comprar corações
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Selos recebidos
Vakinha Premiada
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5605285@vakinha.com.br
Vaquinha criada em: 08/07/2025
Lucca um bebe de 11 meses está internado no hospital com poblema crônico dos pulmão que médico do hospital Lauro Réus de campo bom não tem conseguido solucionar o poblema do Lucca então criamos esta vaquinha para ajudar ele ser encaminhado ao especialista nesta aria por favor nos ajude a salvar a vida deste bebê
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Como ajudar Dejair chaves ?
Fazendo uma doação diretamente pelo Vakinha.com.br. Compartilhando a vaquinha nas suas redes sociais. Divulgando para amigos e familiares que possam se sensibilizar com a causa. Doando via PIX 5605285@vakinha.com.br.
Quando a vaquinha foi criada?
A vaquinha Ajuda bebê Lucca fazer tratamento com especialista do pulmão foi criada em 08/07/2025.
Qual a meta da vaquinha Ajuda bebê Lucca fazer tratamento com especialista do pulmão ?
Meta: R$ 15.000,00.
Como posso ajudar via chave PIX?
Chave PIX: 5605285@vakinha.com.br. Tipo de chave: E-mail. Importante: Ao fazer uma doação via PIX, entre em contato com o criador da vaquinha para informar sobre a doação, assim podemos agradecer e manter o controle das contribuições.
Quanto a vaquinha já arrecadou?
Valor arrecadado: R$ 790,00. Percentual da meta: 5%. Número de doadores: 17. Última atualização: 26/07/2025.
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5605285@vakinha.com.br
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.