Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda atletas Daniel Duarte e Caio Okamoto
Esportes / Atletas
Santos / SP

Ajuda atletas Daniel Duarte e Caio Okamoto

ID: 3940228
Venho através dessa vakinha virtual angariar recursos para os atletas Caio e Daniel continuarem em busca dos seus sonhos de integrarem a elite do surf mundial, essa captação de recursos seria para a terceira etapa do circuito Brasileiro ama ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 10/08/2023
Venho através dessa vakinha virtual angariar recursos para os atletas Caio e Daniel continuarem em busca dos seus sonhos de integrarem a elite do surf mundial, essa captação de recursos seria para a terceira etapa do circuito Brasileiro amador que será realizado na praia do Tombo, Daniel ocupa a segunda colocação no ranking, e está muito próximo de se tornar campeão do circuito, Caio no ano passado fez final em uma das etapas e tem total condições de terminar entre os primeiros do ranking! Ambos estão entre os melhores do país na categoria e não contam com um patrocinador principal. Desde já agradeço a atenção.
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 1.000,00
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
5
Apoiadores3
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.