
Cerca de 400 famílias são sustentadas pelo trabalho dos motoristas de táxi do ponto 606 que fica no Aeroporto de Congonhas em SP.
Essa vaquinha tem por objetivo, recolher boletos como água, luz e fornecer cestas básicas para esses profissionais, que certamente sairão às ruas em breve para nos servir.
São autônomos que foram diretamente impactados pelo COVID-19 e determinação da Infraero para fechamento dos balcões de serviços de táxis no aeroporto.
Muitos senhores de idade, no grupo de risco da COVID-19. Alguns saíram às ruas em busca de corridas pelos aplicativos, mesmo expostos ao riscos da contaminação mas pressionados pela necessidade de colocar comida em casa e garantir o sustento de suas famílias, mas sem sucesso devido ao baixo movimento de pessoas circulando na cidade.
Esse senhores trabalhadores, que muitas vezes salvam nosso dia-a-dia na cidade grande precisam de sua ajuda para sobreviverem e voltarem as ruas prestando esse serviço essencial para a sociedade.
Você que um dia foi salvo por um taxista de uma reunião para outra, em um compromisso inesperado, saindo de uma balada, em uma situação de emergência ou em momentos prazerosos como uma ida/volta ao aeroporto em uma viagem de férias. Por favor, os ajudem eles precisam!
Juntos somos fortes!
