SOS ENCHENTES! Ajude cidades gaúchas atingidas pelas chuvas: Doe agora mesmo
Casa / Moradia

Ajuda aos colegas da Mazer para reconstrução de seus lares.

ID: 4733506
Ajuda aos colegas da Mazer para reconstrução de seus lares.
  • +
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Vaquinha em benefício de Colegas da Mazer, criada por:
Sobre
Novidades0
Quem ajudou
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
4733506@vakinha.com.br
Copiar link
Vaquinha criada em: 05/05/2024

Prezados Amigos, Fornecedores, Clientes e leais Pares de mercado ada Mazer,

Sob curadoria de nós, representantes dos Funcionários da Mazer, do RH e Diretoria da empresa, criamos esta Vakinha para ajudar os 25 colaboradores atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

Nos sentimos muito amparados, acolhidos e agradecidos com a preocupação, sensibilidade e esforço que cada um está tendo em contribuir na medida de suas possibilidades com esta nossa causa.

A Mazer vem prestando amparo e um auxílio emergencial para seus colaboradores e famílias necessitados para enfrentarem da melhor forma possível este primeiro momento, enquanto as águas ainda estão baixando, e por tempo indeterminado ainda precisarão permanecer em abrigos ou casas de parentes ou amigos.

Mas o momento de enfrentar o encontro com a devastação ou perdas em seus lares, em todos os níveis de gravidade, chegou. 

É neste momento que a VAKINHA começa a ser aplicada. Na reconstrução, compra de móveis, eletros e demais bens que ajudará a trazer de volta a dignidade destas famílias.

E traremos a Vocês, amigos doadores, a prestação de contas, a demonstração do que suas doações fizeram nas vidas destas famílias.

Para isto refazemos nossa meta da Vakinha, um valor calculado para construções, reparos e aquisições mais emergentes, o qual somado a todo amparo que estes queridos estão recebendo de nós, do governo e da sociedade, fará toda diferença no futuro destas famílias.

De novo, NOSSO MUITO OBRIGADO A TODOS QUE JÁ PARTICIPARAM, e desde já também agradecemos aos que ainda puderem fazer suas doações.

Obrigado!

Famílias alagadas.

 

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 4733506@vakinha.com.br
Você e a vaquinha concorrem a R$ 15 MIL
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
© 2024 - Todos direitos reservados