
Olá me chamo WEDSON, estou realizando essa vaquinha para contribuir com as pessoas afetadas pela forte chuva no litoral de são Paulo, cidades como são Sebastião, Caraguatatuba, Ubatuba e Ilhabela precisam neste momento de todo esforço possível nessa luta .
Já agradeço desde já a quem puder contribuir e que Deus te abençoe grandemente 🙏