Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda ao Tio Maury
Projetos Sociais / Voluntariado
Itanhaém / SP

Ajuda ao Tio Maury

ID: 2917779
Sou Karen e criei essa vaquinha para ajudar a comprar a prótese  do meu tio. Ele  tem diversos problemas de saúde, os quais levou ele a perder parte do membro da perna.  E  justamente por ter diabetes e pressão muito alta, não conseguiu pel ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 17/06/2022

Sou Karen e criei essa vaquinha para ajudar a comprar a prótese  do meu tio.

 Ele  tem diversos problemas de saúde, os quais levou ele a perder parte do membro da perna.  E  justamente por ter diabetes e pressão muito alta, não conseguiu pelo sus pois as  consultas eram muito demoradas e nunca conseguia fazer o tratamento adequado.

 Precisa se locomover de Itanhaém para Santos para fazer o tratamento e é totalmente dependente. 

Com a pandemia tudo ficou mais difícil. E nesse período perdemos pessoas da família o qual o deixou mais depressivo, pois não sai de casa para nada pois não tem como se locomover de cadeira de rodas pela difícil adaptação, pela idade tmb (69 anos).

 Ele sobrevive apenas com ajuda do governo para saúde dele, não existe a mínima possibilidade de conseguir sua prótese por seus próprios meios.

 Perdi meu pai há um ano e se ele tivesse aqui, faria tudo que tivesse ao alcance dele para ajudar.

 Esse é o sonho do meu tio,  poder viver a vida dele.

 Obrigada 🙏🏻

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.040,00
de R$ 1.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores14
Outras histórias também precisam de você!