
Oi PessoAU , eu me chamo Thor.
Sempre fui um cachorro de espírito livre e super aventureiro, correr atrás das motos sempre foi uma das minhas brincadeiras favoritas. Mas em uma dessas brincadeiras, um motoqueiro me pegou em cheio e mesmo vendo que eu estava machucado, não me socorreu, me deixando por dois dias largado no meio do mato. Mas Graças a Deus e a São Francisco, os meus vizinhos mais legais do mundo, que sempre me dão pãozinho de café da manha e sempre me acolheram, chegaram de viagem e me encontraram naquela situação, me socorreram e estão fazendo de tudo pra me ajudar!
Só que minha coluninha quebrou, e não estou sentindo minhas patinhas traseiras, nem sinto meu xixi saindo.
Então vou precisar fazer uma cirurgia para colar minha coluninha no lugar pra me livra da dor que estou sentindo e ter mais chance de voltar a andar. Mas se eu não voltar andar, também não tem problema pq já me falaram que vão cuidar tão bem de mim até se eu precisar colocar aquelas rodinhas bem parecida com aquelas das motos que corria atrás.
É pessoAU, talvez eu vire uma motinha também auauau.
Mas para isso gostaria que vocês ajudem eles, pq pelo o que ouvi por aqui, minha cirurgia não vai sair tão barato viu…
Obrigado AUmigos!! Jaja estarei correndo por ai novamente, talvez eu sendo minha própria motinha, mas correndo e me aventurando juntos com meus irmãos.