Estamos arrecadando valores para custear honorários advocatícios e possíveis indenizações que o tatuador e família do Maycon Wesley Carvalho dos Reis venha a sofrer por ter agido em defesa de sua propriedade e bens de terceiros .
Vendo aqui no VAKINHA uma outra vaquinha colocando o rapaz tatuado na testa como a vítima sendo ele o invasor que tentou furtar a bicicleta , proponho ajuda ao Maycon por ser contra essa inversão de valores -onde quem invade propriedade e tenta furtar se torna vítima e quem defende seu patrimônio se torna réu-
Ser usuário de drogas , desempregado e ou pobre não pode ser desculpa para se cometer furtos ou outros delitos deliberadamente , temos que nos unir e levantar a bandeira do nosso Brasil , para que a vida de pessoas trabalhadoras que defendem a família e seu patrimônio não sejam destruídas .