Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda ao nosso amigo Washington portador da Esclerose Lateral Amiotrófica-ELA
Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade
Juiz de Fora / MG

Ajuda ao nosso amigo Washington portador da Esclerose Lateral Amiotrófica-ELA

ID: 2625032
Meu nome é Kamila! Criei a vaquinha em prol do tratamento do meu irmão Washington dos Santos portador da doença (Esclerose Lateral Amiotrófica- ELA)  Diagnósticado em Maio de 2019, doença neurodegenerativa que causa atrofia progressiva dos ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 13/01/2022
Meu nome é Kamila! Criei a vaquinha em prol do tratamento do meu irmão Washington dos Santos portador da doença (Esclerose Lateral Amiotrófica- ELA)  Diagnósticado em Maio de 2019, doença neurodegenerativa que causa atrofia progressiva dos músculos. Apesar de ainda não existir a cura, muitos tratamentos estão surgindo com os avanços da medicina e da ciência. Porém são tratamentos muitos caros e o SUS infelizmente não cobre todas as despesas, dentre elas (fisioterapia, hidroterapia, medicações, ozonioterapia, cuidador, suplementação, alimentação saudável)Todo o dinheiro arrecadado será em prol do tratamento. Qualquer ajuda será bem-vinda! Enquanto houver vida há esperança! 
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 2.355,00
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores38
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.