
Fala galera, Pra quem me conhece sou Ed Ribeiro, trabalho como músico profissional a bastante tempo!Toco, na noite, em eventos em várias cidades, e com bastante equipamentos, uma das maiores necessidades sempre foi o carro para transportar caixa, pedestal, mala etc...Em novembro de 2020 no primeiro ano da pandemia, quando os trabalhos começaram a voltar, meu carro um Siena 2002, fundiu o motor! Desde então começou muitas dificuldades, sempre tendo que levar tudo no ônibus a maioria das vezes circular, e as vezes sem espaço pra por os equipamentos.Sempre carreguei a caixa , pedestal, violão e mala nas costas, até o ônibus depois no Uber, e devido a uma fibromialgia, doença que tenho a um bom tempo... a dificuldade era maior um pouco.Também vinham os problemas de logística, por depois de tocar em outra cidade ter que procurar a casa de alguém pra dormir, pra poder valer o cachê, ( meus amigos me ajudaram muito!!)No meio de 2021 meio sufocado com as dificuldades, decidi vender minha guitarra uma fender americana pra poder arrumar o carro. Peguei um violão e uma parte em dinheiro, e comecei a arrumar o carro, mas o dinheiro não deu e então tive que passar a emprestar guitarra dos amigos também, pra poder fazer alguns trabalhos!( Obrigado a todos que ajudaram! ).Então desisti, mas quase um ano depois minha avó queria arrumar o carro e gastou praticamente o que não tinha para terminar de arrumar o carro e eu também, e no final desse ano ficou pronto, Graças também ao meu cunhado que deu muita força.Parecia o fim de um pesadelo, poder aliviar um pouco do sufoco que passei nesses dois anos, Mas cada dia aparecia alguma coisa pra mexer no carro, por estar velho e parado muito tempo. E no dia 04 de janeiro fui fazer um trabalho em Sorocaba, no dia estava chovendo muito e numa reta o carro deu aquaplanagem vindo de encontro com um barranco.O carro ficou bastante estragado, e ainda estou terminando de pagar. Não sei se vai ter concerto. Está tudo muito difícil, e como é muito difícil trabalhar sem carro, e por não ter condições de comprar outro nesse momento!Venho de todo coração pedir ajuda aos amigos através de uma vaquinha virtual, para poder mudar a situação Qualquer quantia ajuda!Um grande abraço!!