Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda ao meus pais: casa com risco de desabamento
Casa / Moradia
São Paulo / SP

Ajuda ao meus pais: casa com risco de desabamento

ID: 4128660
Olá, pedimos a sua colaboração com o que Deus tocar em seu coração. Atualmente a casa que meus pais moram, um barraco no bairro limoeiro em SP, devido às fortes chuvas, correm o risco de desabamento. Moram meus pais com a vó já idosa, está ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 10/10/2023

Olá, pedimos a sua colaboração com o que Deus tocar em seu coração. 

Atualmente a casa que meus pais moram, um barraco no bairro limoeiro em SP, devido às fortes chuvas, correm o risco de desabamento. Moram meus pais com a vó já idosa, está com risco de desabar devido a estruturas serem de madeiras em um barranco sendo segurado por duas árvores provavelmente. Minha mãe encontra se desempregada e meu pai com uma forte depressão e problemas de saúde.

A casa comecou a apresentar rachaduras e o barranco caindo.

 Queremos conseguir arrecadar uma quantia para construção de uns cômodos de alvenaria e que não molhe dentro como é a realidade atualmente. Caso queiram fazer outros tipos de doações, seja materiais ou o que puder podem entrar em contato. 

Caso não possa ajudar no momento ajudem compartilhando. Obrigado e que Deus os abençoe. 

Caso queiram mandar mensagem e conhecer um pouco mais da história podem entrar em contato: 11 94590-7807 ou podem fazer doação pelo pix dannsilvaalves20@gmail.com

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.329,30
de R$ 50.000,00
Corações Recebidos
7
Apoiadores17
Outras histórias também precisam de você!