Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda ao meu Pai
Saúde / Tratamentos
São Paulo / SP

Ajuda ao meu Pai

ID: 3532883
Ola amigos. Meu nome é Rodrigo. Criei essa vaquinha para ajudar meu pai em específico. Onde ele adquiriu uma pneumonia e onde virou uma bactéria. Ficou 60 dias internado. Onde não pode mais trabalhar. Exercia atividade de motorista de ônibu ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 01/03/2023

Ola amigos. Meu nome é Rodrigo. Criei essa vaquinha para ajudar meu pai em específico. Onde ele adquiriu uma pneumonia e onde virou uma bactéria. Ficou 60 dias internado. Onde não pode mais trabalhar. Exercia atividade de motorista de ônibus na cidade de Blumenau. Minha mãe trabalha no período noturno como cuidadora de uma idosa e não está mais trabalhando devido ao meu pai. Resumindo foram 60 dias internado. 37 de UTI. Traqueostomia. Entre outros. Teve alta no domingo. Agora é todo trabalho de reabilitação em casa. Eles moram de aluguel. Então sem renda. Vamos precisar arcar com as despesas. Estamos nos organizando mas nós filhos tbem temos nossas despesas e não conseguimos ajudar em 100%. Peço ajuda de vcs. Fato ê muito real. Podem me procurar passo mais informações da situação. Até auxílio com alimentos serão bem vindos. Fraldas. Pomadas para úlcera de pressão. Pois adquiriu várias e está bem complicadas. Enfim estamos tentando todas as alternativas. Prefeitura. Posto de saúde. INSS. Mas tudo muito demorado. Nossos medo é voltar a ter algo no pulmão e ter que retornar ao hospital. Meu nome é Rodrigo. Número 44 99119-7130. Obrigado a todos. 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 200,00
de R$ 20.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores4
Outras histórias também precisam de você!