
Olá, me chamo Beatris e criei essa vaquinha para poder salvar a vida do meu gatinho Léo que está internado numa clínica veterinária desde o dia 12/02/2025 até o dia de hoje, estou fazendo o que posso para mantê-lo lá, mas a partir de amanhã dia 17/02/2025 já não tenho mais condições, vou ter que traze-lo para casa , não é o que eu gostaria mas, infelizmente não tenho como pagar as próximas diárias e tratamentos necessários.Ele está com ferimento que obteve na rua, uma infecção grave e uma anemia profunda, precisou de uma transfusão de sangue que foi realizada no dia 15/02/2025 , talvez dependendo da reação dele , ele precisara de mais uma transfusão dentro de 48 HS . Como sabemos tudo é cobrado e não é barato, exames , diarias e as medicações que serão ainda prescritas . Gostaria muito de mantê-lo internado por mais alguns dias porque ele precisa de cuidados especiais pois, está muito debilitado para trazê-lo para casa. Ele vai precisar de um tratamento que pode durar até um mês e meio. Qualquer quantia de coração será bem vinda, pois terei que continuar tratando ele após trazê-lo para casa além do que já tenho que pagar até o momento. Ele ainda corre risco de vida e eu tô sem condições de mante-lo na clínica.