Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda ao Kako
Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajuda ao Kako

ID: 264724
Bom dia. Esse é o Kako. Um SRD de 12 anos. Hoje ele vem junto comigo pedir um apelo aos amigos do facebook. Há dois dias, o Kako perdeu o movimento das pernas. Tudo aconteceu de uma hora para outra. Ele não consegue parar em pé e só fica ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 30/01/2018

Bom dia. Esse é o Kako. Um SRD de 12 anos. Hoje ele vem junto comigo pedir um apelo aos amigos do facebook. Há dois dias, o Kako perdeu o movimento das pernas. Tudo aconteceu de uma hora para outra. Ele não consegue parar em pé e só fica assim, deitado. Levei a um hospital veterinário onde a Dra o encaminhou a um neurologista, pois clinicamente ele está ótimo. Eu sem muito dinheiro, levei a um outro médico veterinário para uma segunda opinião. Lá foi realizado um exame de sangue que comprovou que sua saúde está otima e que também indicou a ida a um neurologista. O pouco que eu tinha, usei para duas consultas, exames, aplicações de medicamentos e compra de medicamentos para aliviar a dor dele enquanto está em casa. Venho pedir aqueles que gostam de animais e que sabem o quão é difícil cuidar de um cão idoso sem muitas condições a colaboração de alguma quantia, para que eu possa estar levando o Kako até um neurologista e assim ser realizado uma radiografia como sugeriu os dois médicos veterinários que o atenderam. Não peço muito. Peço que quem puder, ajude esse cãozinho idoso e que quem não puder, ao menos compartilhe.

Levei o Kako no Sassaki. Ele passou com o neuro, fez avaliações, testes.. Vai ter que fazer um exame de sangue bioquímico, uma radiografia com contraste (mielograma) pra ter certeza do que ele tem. Mas é 99% de chance de ser uma hérnia de disco. Procedimento é depois dos exames prontos e confirmados uma cirurgia. Ele tem mais chances de voltar a andar e viver mais após a cirurgia do que ficar assim, deitado sem movimentos. Exame bioquímico - 110,00 Mielografia - 510,00 Cirurgia já com internação - 4030,00.

No dia 07/02/18 foram realizado os dois exames pré-operatórios, confirmando assim a presença de uma hérnia de disco na região cervical.

Preciso muito de ajuda, pois preciso fazer a cirurgia nele para que ele volte a andar.

Agência: 1817 Conta: 15362-8 Nome: Lucia Helena da Silva Gonzaga Banco: Caixa.

Obrigada desde já.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 70,00
de R$ 4.650,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.