
Oi, eu sou o João …um gato mto carinhoso e idosinho- tenho 22 ANOS!- que estou deixando minha mãe de cabelo em pé. Uma semana atrás descobrimos que estou em estágio 4 de falha renal, e precisamos de ajuda para pagar os exames de retorno, medicamentos, ração especial e a fluidoterapia. A Mamãe não dorme há dias e já usou todos seus fundos de reserva e cartão de crédito.
No momento encontramos um protocolo inicial de tratamento, os gastos semanais giram em torno de 500 reais e o Sr João tem reagindo bem.
Mas estamos tentendo juntar valor para consulta com especialista- nefrologista (400 reais) , exames ( 450 reais aproximadamente) e medicações do protocolo atual ( cerca de 1000 reais por mês, contando a fluidoterapia 4x na semana)
Ficaremos muito agradecidos se vocês puderem ajudar.Qualquer centavo é bem vindo. Quem puder divulgar, também ajuda muito também.