Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda ao Genivaldo
Casa / Moradia
Londrina / PR

Ajuda ao Genivaldo

ID: 3778918
Eu sou a Maura irmã do Genivaldo, montei a campanha para arrecadar 20.000 mil reais.O genivaldo tem diagnóstico de  Mielomeningocele e è totalmente dependente de cuidado, tem 30 cirurgias e è paraplégico devido a má formação e a parali ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 01/06/2023

Eu sou a Maura irmã do Genivaldo, montei a campanha para arrecadar 20.000 mil reais.

O genivaldo tem diagnóstico de  Mielomeningocele e è totalmente dependente de cuidado, tem 30 cirurgias e è paraplégico devido a má formação e a paralisia cerebral. 

Minha mãe já está idosa, e onde moram a casa tem muita escada  o que faz com que ele fica recluso, ele è pesado e não tem como descer ele e subir, pois è muito difícil carregar no colo.

Eu sou a irmã dele do meio e ajudo a cuidar e levar em médicos.

Preciso construir um quarto para ele com um banheiro adaptado,  preciso do material e no momento a família está sem condições de arcar com os gastos. Eu também estou desempregada  e tudo está muito difícil. 

Quem puder ajudar e Deus tocar no coração agradecemos.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 10,00
de R$ 20.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!