
Olá pessoal venho por meio dessa vaquinha online pedir pela vida do meu gato Pretão, que infelizmente foi atropelado na manhã de ontem dia 12/08/2022 por volta das 8hr da manhã .
Ele estava com o olho pra fora ( pendurado)
E quebrou a mandíbula
Levei ao veterinário e lá ele ficou internado , o veterinário me cobrou pela internação 915 reais , no momento eu tinha 200 e já paguei
Ficou faltando 715 ( da internação )
Fiz muitas publicações pedindo ajuda e graças a deus muitos ajudaram
E eu consegui esses 715 que faltava para pagar a internação …
Agora conto novamente com a ajuda de quem puder contribuir, para me ajudar no valor da cirurgia .. sei que não está fácil para ninguém e não é obrigação de ninguém ajudar
Mas sinceramente estou desesperado pela vida do meu filho, ele infelizmente vai perder um olho , e a mandíbula dele precisa ser reconstruída
Para que essa cirurgia aconteça, conto com a colaboração de quem puder ajudar
A cirurgia ficou um absurdo de caro , mas eu sei que pra Deus nada é impossível , eu vou continuar tentando pois ele está reagindo bem no soro e tomando medicação, só esperando pela cirurgia !
Não vou desistir dele , me ajudem por favor
Caso queiram doar pelo pix , é email