Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda ao Flavio colaborador Abra seu filho esta internado
Saúde / Tratamentos
Rio de Janeiro / RJ

Ajuda ao Flavio colaborador Abra seu filho esta internado

ID: 3050285
Infelizmente o filho do amigo está internado e o custo com deslocamento, pernoite, alimentação e remédios aumentou consideravelmente, antes da internação e aumentará com os remédios para sua recuperação em casa após o seu tratamento. O Br ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 15/08/2022
Infelizmente o filho do amigo está internado e o custo com deslocamento, pernoite, alimentação e remédios aumentou consideravelmente, antes da internação e aumentará com os remédios para sua recuperação em casa após o seu tratamento. O Brasileiro é um povo solidário e a união nas horas difíceis faz toda a diferença, o que você acha pouco já ajuda e muito. vamos juntos fazer a diferença, todos torcendo e orando pela recuperação do Caio.
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 315,00
de R$ 500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores10
Outras histórias também precisam de você!