
Olá a todos. Sou Edina Marilda, MÃE do Well Firmino, ou Firmino como muitos o conhecem.Estamos com essa Vakinha para arrecadar fundos para poder pagar um advogado que está cuidando do caso dele. Peço a todos os amigos, parentes, colegas e pessoas que que conhecem o Firmino e aos que não conhecem, ajuda nesse momento para podermos ajduar meu filho nesse processo que está sendo doloroso.
Meu filho é uma pessoa boa, honesta e acima de tudo sempre esteve ao lado de todos, tentando ajudar seu proximo, pois seu coração é grande e ingênuo.
Peço a todos os Amigos do Firmino que possam compartilhar essa mensagem de ajuda do meu filho.