
Olá pessoal estamos promovendo essa contribuição ao nosso querido amigo Marcelo que está passando por um momento difícil, pois perdeu muita móveis com a enchente em sua casa onde reside com sua esposa e três filhos e está precisando nesse momento de comprar mantimentos custear gastos com frete combustível e até outro lugar para morar, fique a vontade para doar o que seu coração sentir, servirá muito nesse momento e por certo que Deus irá lhe devolver muito mais ajudem a esse homen trabalhador e sorridente!! Obrigado a todos desde já!!!!