
O Cantinho dos Irmãos Caboclos é uma casa de Umbanda que completou no ultimo mês 20 anos prestando a caridade aos que precisam. Conseguimos atravessar a pandemia com muita dedicação mas, agora, passamos por sérias dificuldades financeiras para mantermos a nossa casa aberta. Podem conferir um pedacinho da nossa história no documentário https://www.youtube.com/watch?v=HABQdZZ_b6M&t=4s Que Pai Oxalá nos ajude e a todos que puderem contribuir seja financeiramente ou em pensamentos positivos para sairmos dessa.