Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda ao Barretos Esporte Clube
Projetos / Produtos
Barretos / SP

Ajuda ao Barretos Esporte Clube

ID: 1009818
Em Decorrência da falta de meios de arrecadação, devida a Paralisação do Campeonato Paulista Serie A 3 ocorrida pela Pandemia do Covid-19, no qual afetou todos os clubes. O Barretos Esporte Clube - BEC, vem por meio desta, pedir a colaboraç ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 20/04/2020

Em Decorrência da falta de meios de arrecadação, devida a Paralisação do Campeonato Paulista Serie A 3 ocorrida pela Pandemia do Covid-19, no qual afetou todos os clubes. O Barretos Esporte Clube - BEC, vem por meio desta, pedir a colaboração de todos os sócios torcedores, amigos e admiradores do BEC. A sua colaboração é de extrema importância para custear os gastos básicos do Clube.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 350,00
de R$ 500.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores5
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.