Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda ao amigo com câncer já com metástase para alguns órgãos
Saúde / Tratamentos
Rio de Janeiro / RJ

Ajuda ao amigo com câncer já com metástase para alguns órgãos

ID: 3019379
Esse é meu amigo Juan Ribeiro. Aos 22 anos foi diagnosticado com câncer e metástase para alguns órgãos e hoje se encontra em tratamento n INCA , aguardando para iniciar a quimioterapia. Precisa de ajuda para seguir com o tratamento uma vez ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 01/08/2022

Esse é meu amigo Juan Ribeiro. Aos 22 anos foi diagnosticado com câncer e metástase para alguns órgãos e hoje se encontra em tratamento n INCA , aguardando para iniciar a quimioterapia. Precisa de ajuda para seguir com o tratamento uma vez que precisará ficar se deslocando até o hospital para tratamento. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
Vaquinha em benefício de Juan Ribeiro, criada por:
Outras histórias também precisam de você!