
Oi pessoal, beleza? Vocês conhecem o Gabriel, Acarroni, Macarrone e "n" outros apelidos que ele ganhou nesse tempo certo? Há 3 semanas ele tem vindo de bicicleta para o box, porque sua moto foi roubada enquanto estava estacionada no momento que ele retirava o kit do bope games. São 1 h de pedal para ir e voltar para casa. Ele continua vindo e voltando todo dia e em nenhum momento se vitimizou por isso. Só que resolvemos tentar ajudar, porque a vida é melhor dessa forma, quando um contribui nas quedas e pela evolução do outro, assim como acontece no Box de crossfit e deveria acontecer em qualquer lugar que estivermos. Essa vaquinha é para isso, contribuir para ele conseguir ir de moto novamente trabalhar. Quem conseguir ajudar, vai ser demais!