Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda Ana - Notebook para estudos - baixa renda
Educação / Aprendizagem
São Paulo / SP

Ajuda Ana - Notebook para estudos - baixa renda

ID: 4881033
Olá pessoal,eu sou o Virgílio Magalhães e criei está vakinha para ajudar a Ana, estudante de medicina com bolsa integral na Universidade Santo Amaro em São Paulo.Conheci a Ana através do programa de mentoria do Instituto Semear para alunos ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 11/06/2024

Olá pessoal,

eu sou o Virgílio Magalhães e criei está vakinha para ajudar a Ana, estudante de medicina com bolsa integral na Universidade Santo Amaro em São Paulo.

Conheci a Ana através do programa de mentoria do Instituto Semear para alunos universitários de baixa renda do estado de São Paulo.

A história de superação e dedicação dela para não abandonar os estudos me comoveu e me senti na obrigação de ajudar de alguma maneira.

Atualmente a Ana envia o conteúdo dos trabalhos dela para os amigos que possam ajudá-la, além dela não ter condições de ter o próprio computador para poder estudar e fazer os trabalhos do curso que irá durar mais 4 anos e meio, fora a especialização.Peço encarecidamente que possamos nos mobilizar e ajudar de alguma maneira.Muito obrigado, Virgílio Magalhães.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 3.200,00
de R$ 3.200,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores23
Vaquinha em benefício de Ana - Mentorada no Instituto Semear, criada por:
Outras histórias também precisam de você!