Vaquinha criada em: 24/03/2025
Olá pessoal meu nome é Ysabella Santos Cavalcante tenho 9 anos moradora de Guarujá litoral paulista Estou enfrentando uma grande batalha contra o câncer infantil (neuroblastoma grau 4) estou a 2 anos em tratamento em São Paulo no instituto itaci Hc ,já passei por quimioterapias,cirurgias,transplante de medula óssea,imunoterapia, radioterapias,internaçoes ,e infelizmente tive recidiva da doença ( o câncer voltou e mais agressivo )sendo assim vou precisar passar por novo protocolo e para conseguir continuar meu tratamento preciso da sua ajuda , os gastos são muito altos com alimentação ,locomoção semanal ,aluguel , meus pais estão sem condições financeiras para manter meu tratamento então conto com a ajuda de bons corações ,para seguir com meu tratamento ,você pode me ajudar ?