
Oi meu nome é camila sou mae da Vitória vou contar um pouquinho da historia dela a Vitória é nossa pequena guerreira quando a Vitória tinha 1 mes de vida nos ficou sabemdo q ela tinha algum poblema de saude quando ela ja tava com 3 mes foi confirmado q ela tinha um poblema no figado mas ela ja estava com a cirrose então foi direto pra fila do transplate quando ela tinha 9 mes foi realizado o transplante hepatico com susseso mas agora com um ano e tres mes de transplante ela começou aapresenta alguns poblema com os exames foi ai q a medica dela pediu pra ela fazer uma biópsia do fígado no dia seguinte ela começou apresenta febre então enternamos direto na UTI mas hoje dia 09/09/2020 ela começou a sangrar muito e foi pro centro cirrugico denovo estou fazendo a vakinha pq nos mora no interior de São Paulo e ela esta interna no centro por motivo da pandemia fomos orientado a n andar de transporte publico mas um carro particular cobra 150.00 so pra trazer e mas 150.00 pra leva gente por favor me ajuda q Deus abençoe todos vcs