Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda a Val- Cirurgia Oncologia
Saúde / Tratamentos
Santos / SP

Ajuda a Val- Cirurgia Oncologia

ID: 4579076
Sou Aline Prado, criei essa Vaquinha para ajudar nossa amiga Valdirene que está internada a 60 dias, ela necessita de fraldas geriátricas pois está fazendo a troca constante durante o dia e com isso usa muita fralda. Está usando Sonda vesic ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 18/03/2024

Sou Aline Prado, criei essa Vaquinha para ajudar nossa amiga Valdirene que está internada a 60 dias, ela necessita de fraldas geriátricas pois está fazendo a troca constante durante o dia e com isso usa muita fralda. 

Está usando Sonda vesical de demora após uma cirurgia oncológica muito invasiva, porém com vazamento de urina onde prejudica a sua cicatrização deixando o local úmido, estamos aguardando os médicos entrarem em consenso para um novo procedimento, ela já foi 3x para o centro cirúrgico para refazer os pontos que se abriram, tomou 21 dias de antibiótico para uma infecção de urina. 

Peço a colaboração de vocês seja com qualquer valor 🙏

Vamos ajudar a Val com fraldas e qualquer outro insumo que ela necessite nesse momento muito delicado que ela está passando. 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 1.061,00
de R$ 1.000,00
Corações Recebidos
12
Apoiadores19
Vaquinha em benefício de Valdirene Félix Nascimento , criada por:
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.