
Esta é minha filha Letícia Filipa, ela tem 18 anos e um filho, Gael, de 1 ano e 10 meses. Mesmo tendo engravidado na adolescência ela não abandonou os estudos, e com muita garra e muito esforço concluiu o ensino médio e ingressou na tão sonhada universidade de Direito. Conseguiu o Fies, mas na conclusão do cadastro, por um equívoco, a universidade jogou o Fies para o segundo semestre e o MEC não altera. Portanto teremos que pagar o primeiro semestre inteiro.
Solicito sua contribuição para que esse sonho não seja interrompido, e em breve Letícia possa continuar caminhando rumo a uma grande e promissora carreira na área de direito.
Ela é uma menina muito esforçada e batalhadora.
Desde já agradeço do fundo do meu coração. Deus abençoe 🙏