Tudo começou quando eu perdi minha bolsa de permanência sem justificativa plausível e foi aí que meus problemas todos começaram. Mainha vive do bolsa família e das cervejas que vende como ambulante, dos lanches que faz, mas agora já não estamos conseguindo mais e acabou comprometendo até a nossa capacidade de se alimentar com as 3 refeições plenamente.
As passagens custam 300, de ida e volta, tô pedindo ajuda de centavo em centavo, quanto as pessoas puderem, para me ajudarem a ir ao Assentamento eu tenho lutado para honrar a luta de minha mãe pelos meus estudos desde sempre. Preciso ir aos Assentamentos mas não tenho condições nenhuma de ir e já penso em desistir e sair do curso porque é muito difícil e temos sofrido demais e ela sofre junto comigo desde sempre e de que tudo isso começou e foi ficando cada dia pior.
Eu não quero desistir daqui, tô lutando pra honrar a luta incansável de mainha pelos meus estudos desde que eu era criança, principalmente porque me criou sem ajuda nenhuma do meu pai, nem financeiramente nem afetivamente em nenhum momento da minha vida até aqui e eu quero como Cientista Social retribuir tudo que mainha sempre fez por mim já que meu pai simplesmente sumiu quando era pequeno ainda e nunca somou em nada em nenhum momento da minha vida, sempre foi mainha pra tudo.