Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda a um açougueiro prestes a fechar seu comércio
Tragédias / Desastres / Acidentes
Itapetinga / BA

Ajuda a um açougueiro prestes a fechar seu comércio

ID: 3124397
Bem, eu sou o Rafael e vou contar um pouco da minha história.Iniciei um sonho de ter minha própria casa de carnes em Itapetinga na Bahia, mas, os custos desse projeto saíram do controle, e hoje tenho uma grande dívida de quase 50 mil da qua ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 11/09/2022

Bem, eu sou o Rafael e vou contar um pouco da minha história.

Iniciei um sonho de ter minha própria casa de carnes em Itapetinga na Bahia, mas, os custos desse projeto saíram do controle, e hoje tenho uma grande dívida de quase 50 mil da qual não consigo pagar sozinho. 

Peço humildemente sua ajuda em qualquer valor para que eu possa dar continuidade a minha vida e tentar voltar a dormir em paz (que é algo que não faço a meses).

Espero que Deus toque em seu coração e saibam que toda ajuda recebida futuramente será revertida ao próximo.

Deus abençoe imensamente vc que leu essa mensagem e que vc sempre tenha o melhor dia da sua vida.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1,00
de R$ 48.950,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!