Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda a tratamento de tumor  maligno na laringe
Saúde / Tratamentos
Joinville / SC

Ajuda a tratamento de tumor maligno na laringe

ID: 2885286
Meu nome é Joselaine tenho 42 anos estou aqui para agradecer a todos q já me ajudaram e ainda estão ajudando ja consegui fzer a biópsia agora só falta a última cirurgia q será a retirada total da laringe o motivo será pra mim parar de me af ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 02/06/2022

Meu nome é Joselaine tenho 42 anos estou aqui para agradecer a todos q já me ajudaram e ainda estão ajudando ja consegui fzer a biópsia agora só falta a última cirurgia q será a retirada total da laringe o motivo será pra mim parar de me afogar e ter um estilo de vida melhor pra poder cuidar dos meus filhos a biópsia dando benigna ou maligna a cirurgia de retirada deve ser feita para mim principalmente parar de me afogar peço a todos q quiserem e puderem me ajudar pois tenho 3 filhos q ainda precisam mto de mim mas sei q eles tbm nao aguentam mais me ver sofrer ….Agradeço a todos q puderem de alguma forma ajudar …vou deixar meu pix tbm 00685415970 cpf em nome de Joselaine Schneider e qualquer dúvida meu nr de telefone é 47 988199513 nao posso falar somente escrever mas poderei responder a todos q tiverem dúvidas e se quiserem mais fotos de exames mandarei e  desde já agradeço a todos..

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 14.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!