
A Gorda apareceu aqui na minha rua em 2015, e desde entao nunca mais saiu. Sempre dei ração, mas nunca pude adota-la, pois já tenho animais em casa.
Um motoqueiro atropelou e chutou a cabeça dela, e desde então ela só vem piorando e hoje encontra-se em um estado grave.
Criei essa vakinha pois a Gorda precisa ir ao veterinário urgente, mas os custos são muito altos e não vou conseguir sozinha.
Se você conseguir contribuir com qualquer valor, eu agradeceria muito, mas se você não conseguir, por favor compartilhe.
Se não quiser doar por aqui, temos a opção do pix abaixo.
use a Chave de celular +5511948614363 no app do seu banco.