
Olá galera, entusiastas automotivos… Me chamo Guilherme Lima, recentemente Deus me agraciou com essa benção de conquistar meu Gol CL ano 1994. Porém necessito de uma ajuda sem ser sínico ou desfigurar as intenções! Meu carrinho necessita de uma reforma , reposição de peças pra ficar em dia, pois não tenho condições financeiras agora de arrumar , ele é meu carro do dia a dia , tenho dois filhos e não sobra pra dar uma “garibada” na nave então peço de coração a cada pessoa que tem seu sonho ou ainda está na luta que me ajude a realizar esse sonho de deixar ele em ótimas condições ! Mostrarei todo o processo pra quem se sensibilizar com essa causa ! Deus abençoe grandemente cada um que contribuir. ETERNAMENTE GRATO AO PAI ETERNO 🙏🏻