
Olá, me chamo Camila! Sou filha do sr valdir..
Meu paí é um homem muito especial, de coração bondoso, qué nao mede esforços para ajudar quem quer que seja.
O nosso sonho é reformar nossa casinha que ele lutou para conseguir, sempre trabalhando e mesmo doente sustentou nossas casa e deu tudo de melhor pra gente. Meu pai é pedreiro, estamos juntando o dinheiro para subir nossa casinha.
Mas eSta dificil demais, tudo caro.. queria muito qué ele conseguisse realizar o sonho dele . E o meu também.
Quem puder ajudar agradeço!