
Eu sou Eduardo, sou motorista por aplicativo, pai do Lucas e de Levi, passo por um momento difícil financeiramente, meu carro de trabalho que usava para sustenta a família quebrou e tive que concerta. Com isso atrasei as parcelas do veículo pos tinha que pagar o conserto e o banco o tomou. O banco não aceita renegociar a dívida e quer somente a quitação total do veículo que esta 30.633,00 e vai para leilão. Tive que pegar dinheiro com agiotas para ir tentando pagar as dívidas mas isso s tornou uma bola de neve.
Fui assaltado recentemente enquanto trabalhava com um carro alugado na fuga bateram com o carro e tive que assumir também esse prejuízo.
Hoje estou muito desesperado com uma sensação ruim de importância, tendo que pedir ajuda a amigos e parentes. Pago aluguel de casa, aluguel de carro mais o conserto , as escola dos meninos esta atrasada a 5 mêses, cartão todos bloqueado e atrasados.
Peço essa ajuda confiante que vou conseguir vencer essa batalha e fazer minha família sorrir e voltar a dormir tranquilo.