
Oi, pessoal! Me chamo Ana e sou tutora da Panqueca.
Infelizmente, ela tem sofrido com crises convulsivas, o que tem exigido internações e medicações constantes. Agora, os veterinários recomendaram uma tomografia para entender melhor o quadro dela, e todos esses custos têm sido bastante altos.
Criamos essa vaquinha para ajudar com as despesas do tratamento e garantir que a Panqueca receba todos os cuidados necessários. Qualquer contribuição faz a diferença!
Se puder ajudar ou compartilhar, já somos imensamente gratas. Obrigada!
Prestação de contas:
19/02 (consulta, exame e medicações): 1.193,00
19/02 (internação e medicações): 314,50
24/02 (internação, fluidoterapia e medicações): 405,00
Tomografia: 2.200
Total: 4.112,50
Chave pix para doações abaixo de R$25,00: ana.cavalheiro26@gmail.com