
Obrigado por tirar do seu tempo para se solidarizar com nossa condição, em respeito a isso vou tentar ser breve.
A foto acima é dos meus filhos recém nascidos que nasceram dia 15/12/2020 com apenas 7 meses de gestação e infelizmente nos pegou de surpresa todas as complicações com as quais eles vieram ao mundo, sendo elas gemelaridade conjugada do tipo onfalopagos (gêmeos siameses), uma má formação neurológica em ambos os bebês, um problema no coração em ambos ( onde em um apresenta ser mais grave que o outro, ocasionando o uso do marcapasso), e um problema na orta em um deles (tendo que ser realizado outra cirurgia).
Apesar de todas essas complicações meus filhos tem a oportunidade de viver, a separação está sendo estudada e o órgão compartilhado é o fígado que graças a Deus se regenera.
Quero deixar bem claro que o dinheiro NÃO é para cirurgia dos meus filhos que vai ser coberta pelo estado, a ajuda é para o futuro dos meus filhos (pós cirurgia), para minha esposa (tratamento para males físicos e psicológicos) e para eu poder comprar uma moto e trabalhar como entregador onde quer que minha família precise que eu esteja, pois hoje decidi largar meu emprego em Porto Seguro-BA para poder estar perto de minha esposa e filhos em Salvador-BA e quando forem transferidos para São Paulo, o que afeta nossa renda atual mas minha esposa precisa de mim e quero muito ver meus filhos hoje independente do que seja o futuro.