
Olá, eu sou Yasmin e criei essa vakinha para ajudar a minha irmã amada Naiana e sua família. Na manhã do dia 05 de dezembro houve um incêndio na casa deles em Matosinhos, Portugal, onde perderam praticamente tudo o que tinham. Felizmente ela, minha afilhada Maitê de 4 anos e meu cunhado Bruno estão bem e se recuperando desse susto.
Tendo saúde, todo o resto pode ser reconstruido. Por isso, gostaria de pedir a ajuda de vocês para que eles possam recomeçar a vida com o mínimo necessário. Será preciso comprar tudo de casa, cozinha e roupas, por isso, qualquer contribuição é bem-vinda.
Agradeço desde já, e em nome deles, a ajuda e carinho para essa dura etapa da vida. E peço que comparta esta mensagem como todos que queiram e possam ajudar.