
Essa é a Jully, resgatamos ela das ruas há 10 anos atrás. Recentemente descobrimos que está com cancer de mamas; Sou deficiente visual e desde que perdi a visão a 2 anos ela tem sido uma companheira e amiga, porém desde que descobrimos o cancer estamos tentando tratar, mas infelizmente fica com um custo muito alto, porque além da cirurgia em si, precisamos realizar os exames e as medicações para complementar o tratamento. Então decidimos criar esta vaquinha para realizar o tratamento dela, pois não estamos em condições para arcar com todos os gastos. Caso você possa colaborar nos ajudando com qualquer quantia seremos muitos gratos.