Como ajudar
Descubra
Como funciona
VAKINHA ONLINE DA MARIA CLARA
Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade
Wenceslau Braz / PR

VAKINHA ONLINE DA MARIA CLARA

ID: 946075
Criamos essa vaquinha com intuito de ajudar a Maria Clara que tem 8 meses, ela mora em Wenceslau Braz no Paraná, Clarinha nasceu com um probleminha e precisa de uma cirurgia de fístula, para a reconstrução do ânus.. A "fístula anorretal" é ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 18/03/2020

Criamos essa vaquinha com intuito de ajudar a Maria Clara que tem 8 meses, ela mora em Wenceslau Braz no Paraná, Clarinha nasceu com um probleminha e precisa de uma cirurgia de fístula, para a reconstrução do ânus.. A "fístula anorretal" é um canal anormal entre o ânus e o reto, onde se estende até a vagina, como nesse caso.

Maria Clara só mama no peito, pois não pode ingerir nada de alimentos sólidos, para não dificultar mais ainda o seu problema, pois não tem por onde defecar... Na fila do SUS ela seria a 76 mais não pode esperar tanto assim, essa cirurgia precisa ser feita até os 10 meses, pois o quadro está se agravando e o buraquinho que tem essa infecção esta fechando, por ser próximo demais da vagina, o coco passa por dentro e assim podendo  causar uma infecção urinária e uma paralisação dos rins.

A cirurgia sera feita em Arapongas, cidade vizinha, no Honpar com a cirurgiã Pediatra Dr. Érica Okuno.

Contamos com sua ajuda! Juntos somos mais fortes! 💕

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 8.756,00
de R$ 8.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores138
Outras histórias também precisam de você!